quarta-feira, 26 de abril de 2023

ELEIÇÕES DE DIREÇÃO DE FACULDADE (FABIS) E COLEGIADO REGIONAL.

A UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO - UNEMAT, torna pública e convoca a comunidade acadêmica para as eleições dos membros do Colegiado Regional e para a Direção de Faculdade dos Câmpus Universitários da Universidade do Estado de Mato Grosso com fulcro na Resolução nº 002/2012-CONCUR (Estatuto da UNEMAT). O presente processo destina-se a realização de eleição de membros para o Colegiado Regional (EDITAL nº 001/2023 - REITORIA/ASSOC) e para a Direção de Faculdade dos Câmpus Universitários da Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT (EDITAL nº 002/2023 - REITORIA/ASSOC), sendo um mandato de 02 (dois) anos, não se admitindo reeleição e um mandato de 01 (um) ano para o segmento discente.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online conforme os editais, disponíveis nos endereços https://unemat.br/site/rtr/edital-n--001-2023---colegiado-regional e https://unemat.br/site/rtr/eleicoes-de-direcao-de-faculdade, do dia 25/04 a 05/05/2023. Para a realização da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, anexando alguns documentos disponíveis no edital. Após a realização da inscrição com a devida documentação, não será aceita a entrega de nova documentação, nem de documentos complementares e/ou sua retirada. O registro de candidatura e todas as etapas do processo eleitoral serão divulgados, conforme cronograma e serão publicados no site. Após a publicação da homologação preliminar das inscrições, o candidato poderá recorrer do resultado conforme data prevista.

A votação para escolha da direção da faculdade e dos membros do Colegiado Regional pela comunidade acadêmica, conforme as candidaturas homologadas, será realizada no dia 31 de maio de 2023 das 09h00min às 21h00min. O eleitor, obrigatoriamente, deverá acessar o sistema virtual de eleição do seu usuário e senha para o exercício do voto.

Os membros da comissão eleitoral local do Campus Nova Xavantina, conforme o Ato de Designação nº 001/2023/Reitoria/ASSOC, são: Rita Maria de Paula Garcia (presidente/docente), Daniel Junior Tirloni (membro/PTES) e Michelle Stefanello Vendrusculo (membro/discente).