terça-feira, 8 de novembro de 2022

ORIENTAÇÕES PARA O PROCESSO DE VOTAÇÃO - DURA E DPPF.

Prezados(as) eleitores(as) do Câmpus de Nova Xavantina:

Na próxima quinta-feira, dia 10 de novembro de 2022, teremos eleições para os cargos de Diretor Administrativo (DURA), cujos candidatos são Josiane Liberato Vilela e Raphael Fernandes Lopes, e para Diretor Político, Pedagógico e Financeiro (DPPF), com a candidatura do Prof. Vandoir Holtz. 

A Comissão Eleitoral, sob a Presidência da Profa. Renata Del Carratore, traz os/as seguintes esclarecimentos / orientações:

- Locais de votação: Laboratório de Informática UNEMAT/NX, turmas fora de sede em Água Boa e Querência;

- Horário: 10 – 12h e 14 – 22h, horário local (Brasília);

*Importante: a votação será digital e ocorrerá em computadores cadastrados e interligados ao sistema eleitoral; assim, o horário será seguido rigorosamente e mesmo que haja filas próximo ao horário de término, o sistema não permitirá o voto após os horários preestabelecidos. Solicitamos que não deixem para votar próximo ao horário limite de encerramento.

- Portar documento oficial com foto para identificação junto à comissão eleitoral;

- Login e Senha do e-mail institucional;

Exemplo: andre80@unemat.br Senha: Senha_Pessoal.  

*O acesso ao sistema se dará utilizando o mesmo usuário e senha para entrar nos sistemas da UNEMAT, como SIGAA e Eco-sistema. Portanto, caso você não se lembre dos seus dados, em caso de ter deixado salvo no navegador, recupere a senha antes de votar;

- As atividades pedagógicas (aulas, orientações, projetos) seguem normalmente no dia 10 de novembro;

- O voto é livre, secreto e não obrigatório. A Comissão ressalta a importância da participação da comunidade acadêmica nas eleições, fortalecendo o processo democrático em nossa Universidade.


Fonte da imagem: Unemat.