segunda-feira, 5 de junho de 2023

Eleições para Coordenações dos Cursos - UNEMAT - Nova Xavantina-MT

Está aberto edital para candidatura às Coordenações dos Cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Turismo da UNEMAT em Nova Xavantina. O mandato do Coordenador de Curso será de 2 (dois) anos, não se admitindo reeleição.

Os professores candidatos à Coordenação de Curso devem atender aos seguintes requisitos:  Efetividade no cargo de Docente da Educação Superior da UNEMAT e titulação mínima de mestre.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através de formulário de inscrição online disponível em: https://unemat.br/site/rtr/eleicoes-de-coordenacao-de-cursos e envio dos documentos solicitados no subitem 8.2 do EDITAL Nº 003/2023 – REITORIA/ASSOC que rege este processo Eleitoral.


Em relação ao COLÉGIO ELEITORAL, a eleição para Coordenação de Curso será realizada por segmento, sendo que o colégio eleitoral para eleição é constituído por:

I. Docentes efetivos lotados na faculdade para a qual está sendo realizada a eleição.

II. Profissionais técnicos efetivos lotados no câmpus de vinculação da faculdade. 

III. Alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação vinculados à faculdade na qual está sendo realizada a eleição. 

IV. Alunos que estejam em regime domiciliar. 

V. Os servidores efetivos que estiverem em licença-prêmio, licença-saúde, férias e/ou demais licenças e afastamentos regulamentados.


A votação será realizada no dia 04 de julho de 2023, das 09h00min às 21h00min (horário de Cuiabá), por meio do ambiente virtual de eleição da UNEMAT (https://eleicoes.unemat.br/login), devendo ser utilizados login e senha institucionais para acesso ao sistema.




A publicação e divulgação de editais complementares ou comunicados relativos a este processo eleitoral estarão disponíveis no endereço eletrônico: https://unemat.br/site/rtr/eleicoes-de-coordenacao-de-cursos.